Por André Luis
O presidente da Câmara de Vereadores de Tabira, Valdemir Filho, usou as suas redes sociais para destacar o clima de tranquilidade vivenciado na retomada dos trabalhos da Casa Eduardo Domingos de Lima, na última segunda-feira (16).
“Em paz, tranquila, com tratamento igualitário aos pares e pensando no bem-estar do povo. Aconteceu assim nossa primeira Sessão Ordinária, como também acontecerá as próximas”, destacou Valdemir.
“Nós, vereadores, precisamos caminhar de forma harmônica, pensando na população e nas suas necessidades. Nossas palavras de ordem devem ser: trabalho e união”, completou o presidente.
A primeira Sessão Ordinária de 2023, também marcou a estreia de Valdemir na direção dos trabalhos.
Ele foi eleito por seis votos a cinco após um processo eleitoral conturbado que teve pelo caminho cenas lamentáveis com direito a invasão do Plenário e troca de socos e xingamentos entre os vereadores Vianey Justo e Dicinha do Calçamento, fazendo com que a eleição, que aconteceria no dia 12 de dezembro, fosse adiada para momento posterior.
Além de Valdemir como presidente, a Mesa Diretora é composta por Eraldo Moura, Primeiro Secretário e Ilma de Cosme, Segunda Secretária.
A eleição foi uma vitória da prefeita Nicinha Melo e do ex-prefeito Dinca Brandino, que emplacaram aliados na direção da Mesa Diretora depois de dois anos com Djalma das Almofadas na presidência.
Ainda em sua postagem nas redes sociais, Valdemir Filho se disse grato e afirmou que abraça o novo compromisso na direção da Câmara com senso de responsabilidade e pregou a união.
“Com a vereadora Ilma, o vereador Eraldo e demais vereadores da situação e oposição, sempre com os pés no chão, mostrando seriedade, honestidade e firmeza de propósito. Ratifico meus agradecimentos e parceria. A realização dessa tarefa exige coletividade e dedicação. Sei que juntos podemos fazer muito pelo nosso povo e por uma Tabira desenvolvida, forte e unida para crescer ainda mais”, destacou.
Fonte: https://nilljunior.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário