A prefeita eleita de Tabira, Nicinha Melo (MDB), foi oficialmente diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) pela vitória nas eleições municipais de 15 de novembro e entra para a história como a primeira mulher eleita prefeita no município de Tabira. Também foi diplomado o vice-prefeito eleito Marcos Crente (DEM), e os onze vereadores eleitos.
A cerimônia de Diplomação foi realizada na manhã dessa sexta-feira (18), na Câmara Municipal de Vereadores de Tabira, e foi presidida pelo Juíz da 50° Zona Eleitoral, Jorge William Fredi. Estiveram presentes o Promotor de Justiça Dr. Romero Borja, a presidente da Câmara de Vereadores Nelly Sampaio e a presidente da Subseção da OAB de Afogados da Ingazeira Dra. Laudicéia Rocha.
Por conta da pandemia da Covid-19 e para evitar aglomerações de pessoas, o evento foi transmitido pelas Rádios Cultura FM e Tabira FM, e pelo facebook do jornalista Vanderlei Miron.
Conciliadora, a prefeita eleita de Tabira Nicinha Melo disse em seu discurso que "É chegada a hora de colocarmos na gaveta as bandeiras de cor vermelha e azul, para hastearmos juntos a bandeira de Tabira. Dessa forma, peço a todos que, junto a mim, governamos nossa cidade com uma política sem partidarismos".
O ex-prefeito de Tabira José Edson Cristóvão de Carvalho, o Dinca Brandino, esposo de dona Nicinha Melo, também foi ao ato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário