Qui, 05 de Setembro de 2013 16:10 |
Foi aprovada na última terça, 3, por 452 votos a favor e nenhum contra, a Proposta de Emenda à Constituição do Voto Aberto (PEC 349/01), que acaba com o voto secreto em todos os tipos de votação. A medida vale para as deliberações da Câmara, do Senado, das assembleias legislativas, da Câmara Legislativa do Distrito Federal e das câmaras de vereadores.
A PEC foi aprovada em segundo turno e seguirá para o Senado, onde também será votada em dois turnos. Os deputados já haviam aprovado por unanimidade (383 votos) a PEC em primeiro turno, em 2006.
A deputada Rosinha da Adefal, acompanhada de dezenas de deputados percorreu, os espaços da Câmara até a plenária pedindo a aprovação da PEC. Para ela, é preciso manter a transparência e que cada deputado seja responsável e consciente em cada votação.
http://www.rosinhadaadefal.com.br/component/content/article/34-ultimas-noticias/905-aprovada-pec-do-voto-aberto-na-camara-dos-deputados.html#.UiivlWIFhv0.facebook |
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
APROVADA PEC DO VOTO ABERTO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS
O meu nome é Heleno Trajano, conhecido popularmente por "Trajano" nascido em 1967, Filho de José Trajano e Terezinha Pereira.
* Sou casado, tenho dois filhos: Paulo Heles e Heliezer;
* Sou admirador da Bela Poesia;
* Sou Idealizador, Sócio Fundador e ex-Presidente da ADET - Associação dos Deficientes de Tabira e 1º Secretário por 04 mandatos.
Idealizador, Sócio Fundador e Diretor 2º Tesoureiro da AMSBB II - Associação dos Moradores do Sítio Barro Branco II.
* Sou atualmente Conselheiro Municipal de Saúde (pela CCB) Conselheiro Municipal de Ação Social, Conselheiro Municipal do Idoso e Conselheiro Municipal da Pessoa Com Deficiência.
Voluntario da AMSBB II.
1º Secretário da AMSBB II.
Relações Públicas da AMSBB II.
* Sou voluntário da CCB.
* Sou atualmente Secretário do NAOC - Núcleo Assistencial Orlando Celso (Creche de Joselito). 1º Secretário da Associação Lar do Idoso - Tabira
*** Voluntário do LAR DO IDOSO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário