Por Anchieta Santos
O empresário José de Arimatéia da Silva, conhecido por Téia da Damol, desafiou ontem qualquer cidadão tabirense a provar que ele tenha pedido um voto se quer para o Prefeito Dinca Brandino (PSB), que disputou e perdeu a reeleição no pleito de 7 de outubro.
Téia disse que mesmo sabendo das dificuldades da candidatura do dentista Marcilio Pires(PDT) foi com ele até o fim. O empresário disse que por sempre ter participado do grupo de oposição não esperava o tratamento que lhe foi dado na campanha por boa parte do grupo, “investindo” nos votos do vereador Val do Archote que recebeu o seu apoio.
Téia disse que o grupo governista fez o mesmo e que procurou os dois lados para pedir uma trégua. “Apenas o prefeito Dinca fez um gesto neste sentido”.
Mesmo demonstrando decepção, se colocou à disposição do prefeito Sebastião Dias e disse torcer por uma boa administração pois Tabira. “Não aguentamos mais sofrer com administrações desastrosas”, afirmou.
fonte: nilljunior
|
sábado, 5 de janeiro de 2013
TABIRA : EMPRESÁRIO TABIRENSE NEGA VOTO EM DINCA E SE COLOCA A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR O NOVO PREFEITO
O meu nome é Heleno Trajano, conhecido popularmente por "Trajano" nascido em 1967, Filho de José Trajano e Terezinha Pereira.
* Sou casado, tenho dois filhos: Paulo Heles e Heliezer;
* Sou admirador da Bela Poesia;
* Sou Idealizador, Sócio Fundador e ex-Presidente da ADET - Associação dos Deficientes de Tabira e 1º Secretário por 04 mandatos.
Idealizador, Sócio Fundador e Diretor 2º Tesoureiro da AMSBB II - Associação dos Moradores do Sítio Barro Branco II.
* Sou atualmente Conselheiro Municipal de Saúde (pela CCB) Conselheiro Municipal de Ação Social, Conselheiro Municipal do Idoso e Conselheiro Municipal da Pessoa Com Deficiência.
Voluntario da AMSBB II.
1º Secretário da AMSBB II.
Relações Públicas da AMSBB II.
* Sou voluntário da CCB.
* Sou atualmente Secretário do NAOC - Núcleo Assistencial Orlando Celso (Creche de Joselito). 1º Secretário da Associação Lar do Idoso - Tabira
*** Voluntário do LAR DO IDOSO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário